DestaquesMancheteVídeos

SENAI abre inscrições em seletivo para contratação de professores para Balsas, Impertriz e Açailândia

O SENAI Maranhão abriu inscrições para um processo seletivo 06/2023 de contratação de professores para cursos profissionais em três municípios maranhenses. As inscrições podem ser feitas, até 11 de julho, pelo site do IEL.

As vagas são para as cidades de Imperatriz, Balsas e Açailândia. Os interessados devem atuar como instrutores nas áreas:

  • Mecânica automotiva (Ensino médio);
  • Construção civil (Ensino médio);
  • Madeira e mobiliário (Ensino médio);
  • Eletromecânica (Ensino superior);
  • Segurança do trabalho (Ensino superior);
  • Metalmecânica (Ensino superior),

O processo seletivo intermitente oferece contratação por tempo determinado. Os selecionados serão convocados de acordo com as demandas dos serviços. O edital completo com os requisitos, vagas e salários estão disponíveis no site do IEL.

Durante o processo seletivo, os interessados serão submetidos a provas teóricas, práticas e entrevistas. Os candidatos devem ter formação e experiência compatíveis com os cargos ofertados, desde instrutores de cursos técnicos e profissionalizantes, até analistas e coordenadores pedagógicos.

O resultado final será divulgado em 9 de agosto. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail seletivo@fiema.org.br.

O Maranhão se informa aqui – Marcio Honaiser anuncia R$2,5 milhões para cirurgias e manutenção da saúde em Balsas

Inscrições podem ser feitas até 11 de julho. edital completo com os requisitos, vagas e salários estão disponíveis no site do IEL. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo