DestaquesManchetePolítica

Márcio Honaiser, intensifica encontros para acelerar reformas do Aeroporto de Balsas

O deputado federal Márcio Honaiser (PDT) recebeu o prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, a deputada estadual Dra. Vivianne Coelho e o deputado federal Marreca Filho, em Brasília no último dia 06 de junho para participar de uma reunião com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

Nas redes sociais, Márcio Honaiser publicou:

“Reuni com o ministro Marcio França, para avançar nas tratativas sobre a adaptação do Aeroporto das Açucenas para começar a receber voos regionais. O Governo do Estado fará a outorga do espaço e o Ministério dos Portos e Aeroportos será responsável pelas obras”.

A deputada estadual, Dra. Vivianne Coelho (PDT), publicou em suas redes sociais:

“Continuamos na luta para que Balsas volte a receber voos regionais! Aqui em Brasília, participei de uma reunião com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, para falar sobre as adaptações que o Aeroporto das Açucenas receberá para começar a operar voos regionais. Já está tudo alinhado entre a Prefeitura de Balsas, o Governo do Estado, que fará a outorga do espaço, e o Ministério, que será responsável pelas obras”.

Com bom anfitrião, Honaiser destacou em sua publicação:

Estamos sempre de portas abertas para o prefeito Dr. Erik, a deputada Dra. Vivianne e todos de Balsas e do Sul do Maranhão que nos procuram para atender às demandas da nossa região. Após 20 anos sem um representante na Câmara Federal, é uma grande alegria poder estar aqui e correr atrás de políticas e incentivos que o Sul precisa para se desenvolver mais a cada dia. Estamos só começando!

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser recebe dos técnicos da Infraero relatório de vistoria do Aeroporto de Balsas

Ao lado do prefeito, Dr. Erik, da deputada, Dra. Vivianne e do deputado Marreca Filho, foi realizada uma reunião com o Ministro de Portos e Aeroportos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo