DestaquesVídeos

Márcio Honaiser recebe dos técnicos da Infraero relatório de vistoria do Aeroporto de Balsas

O deputado federal, Márcio Hoaniser (PDT) participou de reunião com Rogério Amado, presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero e equipe técnica que realizou vistoria ao Aeroporto das Açucenas em Balsas/MA, no final do mês de abril.

De acordo com o relatório; das várias obras necessárias, a primeira seria a ampliação da pista e, para isso, uma comitiva específica vai vistoriar o aeroporto no início do mês de junho para viabilizar as adaptações que possibilitem a operação de voos regionais com aeronaves de médio porte.

Além da pista, a equipe técnica deverá vistoriar o entorno do aeroporto que está localizado dentro da zona urbana de Balsas.

Márcio Honaiser se comprometeu a continuar acompanhando de perto as próximas etapas necessárias para que a cidade de Balsas possa receber voos regionais.

O Maranhão se informa aqui – Aprovado parecer de Márcio Honaiser a projeto que prevê exame fetal para diagnosticar síndrome de Down

De acordo com o relatório apresentado a MárcioHonaiser, das várias obras necessárias, a primeira seria a ampliação da pista. #OMaranhaoSeInformaAqui

Obs. Alteramos o nome do presidente da Infraero. Matéria corrigida as 15:58 hs de 24.05.2023.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo