Uma mulher, identificada como Andressa Silva, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite da última quarta-feira (31), na cidade de Gonçalves Dias, a 341 km de São Luís.
O crime foi praticado pelo ex-marido, identificado apenas como Damião, de 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Andressa foi atacada no momento em que retornava de um evento de tambor de crioula, no salão da Deusa, uma festa tradicional que acontece todos os anos.
Ela foi golpeada no pescoço, no braço e nos peitos. A mulher ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu impedir os golpes.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O casal, que tinha uma filha, estava separado havia alguns meses.
Segundo informações, o assassino era ciumento e bebia muito e submetia Andressa a maus-tratos. Após o crime, o assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O Maranhão se informa aqui – Comandantes das CIAS e destacamentos do 4º BPM recebem instrução sobre saúde mental dos PMs
A mulher foi golpeada no pescoço, no braço e nos peitos. Ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu impedir os golpes. O casal, que tinha uma filha, estava separado havia alguns meses. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Blog do Gilberto Lima