DestaquesPolicial

Duas mulheres são presas suspeitas de praticar estelionato contra idosos no Maranhão

Duas mulheres foram presas, na terça-feira (30), suspeitas de participar de um esquema de estelionato praticado contra idosos em Itapecuru-Mirim, cidade a 108 km de São Luís.

A prisão faz parte da operação realizada, pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que tem como objetivo desarticular o esquema criminoso. Ao todo, oito pessoas já foram presas por suspeita de participação nos crimes.

Os golpes foram praticados contra idosos e pessoas que não possuem habilidades para realizar operações bancárias e que, só percebem que foram enganadas, após terem sofrido o prejuízo.

A investigação identificou os presos como beneficiários dos golpes e artifícios aplicados contra as vítimas.

Outras prisões

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu temporariamente, em 25 de maio, seis pessoas suspeitas de praticar estelionato contra idosos em Itapecuru-Mirim, cidade a 108 km de São Luís. Os mandados de prisão foram cumpridos em vários bairros do município.

O Maranhão se informa aqui – PM prende em flagrante autor de homicídio a golpes de foice em Alto Parnaíba

A prisão faz parte da operação realizada, pela PC-MA, que tem como objetivo desarticular o esquema criminoso. Ao todo 8 pessoas já foram presas por suspeita de participação nos crimes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: G1/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo