DestaquesJustiçaVídeos

Márcio Honaiser ajuda Guarda Municipal de Balsas na captação de recursos federais

A Guarda Municipal de Balsas, já tem cadastro na Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, e está habilitada para participar dos editais de captação de recursos e equipamentos junto aos órgãos do governo federal.

A registro foi entregue pessoalmente pelo deputado federal Márcio Honaiser – PDT, nesta quinta-feira (18) no Quartel da Guarda Municipal em Balsas; através do qual todo o processo de cadastro foi viabilizado junto à SENASP, o que habilita a GM a participar dos editais destinados para aquisição de equipamentos, captação de recursos existente para investimento na segurança pública.

O comandante da Guarda Municipal, Mizael Martins, agradeceu ao deputado Márcio Honaiser, por todo o esforço para que se tornasse realidade o cadastro da instituição.  Esse foi um grande passo para tornar a Guarda Municipal de Balsas ainda mais forte, no desempenho de suas funções junto a sociedade.

Márcio Honaiser, reafirmou seu compromisso com a GM e disse que essa foi uma ação simples, porém muito importante. “Quando fui procurado pelo comandante Mizael e pelo prefeito, Dr. Erik, para cadastrarmos a nossa GM, no sistema da SENASP, não medi esforços e agora conseguimos o protocolo do cadastro. Estamos aptos a participar dos editais. Agora o segundo passo, é ficar lá, cobrando do ministro da Segurança Público, do secretário e autoridades os recursos para a nossa Guarda Municipal. Esse é um trabalho de todos; e agradeço a outros deputados federais que enviaram emendas para compra de equipamentos, mas agora além das emendas, nós poderemos ter os recursos destinados à segurança pública e vamos ficar cobrando, para que tenhamos mais viaturas, mais equipamentos modernos e que a GM cresça e possa contribuir na segurança para nossa sociedade”, finalizou.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) acompanha as políticas, programas e projetos de segurança pública, prevenção social e controle da violência e da criminalidade, e promove a articulação e a integração dos órgãos de segurança pública do País.

O Maranhão se informa aqui – Família Honaiser recebe Comenda Pioneiros do Agro no sul do Maranhão 

Com o cadastro na SENASP, a GM de Balsas está habilitada para participar dos editais de captação de recursos e equipamentos, como viaturas e outros junto ao governo federal. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo