Na manhã de quinta-feira, 11 de maio, a Polícia Civil em conjunto com a PM de Alto Parnaíba/MA, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, que de acordo com as investigações é acusado pela morte de Ceilton Barros Reis, de 25 anos, na noite de sábado de aleluia para domingo (9) de abril, no bairro São José, após deixar uma festa. A polícia não divulgou qual a motivação do crime.
A prisão preventiva foi requerida pelo Delegado de Polícia e deferida na quarta-feira (10), pelo juiz da Primeira Vara de Balsas, Dr. Douglas Lima que também responde pela Comarca de Alto Parnaíba.
O homem foi capturado na praça Homerino Duarte Segadilha, no centro da cidade e com ele foi apreendido um telefone celular e 1 cigarrro de substância análoga a maconha. Após ser preso, o suspeito foi levado na viatura da Polícia Civil ao Hospital Municipal de Alto Parnaíba onde passou por exames de corpo de delito, na sequência, foi transferido na viatura da Polícia Militar para a Unidade Prisional de Balsas onde estará a disposição da justiça.
O Maranhão se informa aqui – Avião do Instituto de Oftalmologia de Balsas sofre acidente com médico a bordo em Riachão
Segundo as investigações, o preso acusado pela morte de Ceilton Barros Reis, de 25 anos, na noite de sábado de aleluia para domingo (9) de abril, no bairro São José, após deixar uma festa. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da PM e da página Alto Parnaíba Notícias