DestaquesPolicial

Padrasto que estuprou cerca de 90 vezes a enteada é condenado a 1.080 anos de prisão

Em Santa Catarina, um homem foi condenado a 1.080 anos de prisão por estuprar a enteada. Os crimes ocorreram durante um período de 4 anos. As informações são do G1.

A sentença, divulgada nesta quarta-feira (10), apontou que o homem abusou da menina por, pelo menos, 90 vezes. Por isso, ele recebeu pena por casa uma delas. O estuprador está preso e não pode recorrer em liberdade. A decisão é uma das maiores já decretadas na história do Poder Judiciário do estado.

O caso tramita em segredo de Justiça. Não foi divulgada a cidade em que o crime ocorreu. Os abusos começaram em 2019 e acabaram somente em 2023, depois que a mãe da vítima flagrou o estupro. A garota começou a ser violentada aos 8 anos de idade.

Após o flagrante da mãe, o abusador foi detido no dia 13 de fevereiro. Condenado por estupro de vulnerável por 90 vezes, ele teve aumento de pena por ser o padrasto da vítima. Os exames na vítima e o depoimento dela e de testemunhas confirmaram os crimes, que o réu acabou confessando.

Na sentença, o juiz explicou que o decurso de tempo na prática do crime denotou a habitualidade da prática, não se tratando de crime continuado, que poderia abrandar a pena.

O Maranhão se informa aqui – Operação Cerco Total em Imperatriz prende 54 suspeitos de integrar organização criminosa

Os abusos começaram em 2019, quando a criança tinha 8 anos de idade e acabaram somente em 2023, depois que a mãe da vítima flagrou o estupro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo