DestaquesPolicial

Carro de delegado da Polícia Civil é alvejado em troca de tiros com criminosos no Maranhão

carro do delegado de Polícia Civil do Maranhão, Edimilson Silva, conhecido como ‘Shaolim’, foi alvo de disparos de arma de fogo feito por criminosos na noite dessa terça-feira (11). O crime aconteceu entre os municípios de Bequimão e Central do Maranhão.

O delegado é lotado em Peri-Mirim, cidade a 95 km de São Luís, e seguia por uma ponte quando foi cercado por atiradores que estavam em um veículo. Eles dispararam várias vezes contra o carro do delegado, que foi forçado a parar. Em seguida, ele reagiu com tiros.

Devido a troca de tiros, o carro do delegado ficou com perfurações de balas na frente e na lateral. Parte do vidro também quebrou e os estilhaços causaram um ferimento na mão de Edimilson Silva.

Os criminosos fugiram. O delegado foi encaminhado para um hospital em Pinheiro, cidade a 333 km de São Luís, para exames e cuidados com os ferimentos.

A Polícia Civil trabalha, inicialmente, com a hipótese que o delegado foi vítima de um assalto. Equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) estiveram no local para dar suporte às investigações do crime.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil prende suspeito de espancar idoso de 84 anos até a morte no MA

Criminosos que estavam em um veículo, cercaram o carro e fizeram vários disparos contra o carro do delegado que ficou com perfurações de balas na frente e na lateral. O delegado reagiu com tiros, mas ninguém foi atingido. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo