DestaquesManchetePolítica

Presidente anuncia sessão itinerante da Câmara Municipal de Balsas no povoado Batavo

O presidente da Câmara Municipal de Balsas, vereador Moisés Coelho (PDT), anunciou a realização da primeira sessão itinerante da legislatura 2023, a ser realizada na próxima sexta-feira, da 14 de abril, no povoado Batavo. O anuncio foi feito logo na abertura da 10ª sessão ordinária legislatura 2023, nesta segunda-feira, 10 de abril.

De acordo com o presidente Moisés Coelho, os vereadores irão participar de uma série de ações na região do Alto Gerais de Balsas na sexta-feira e no sábado, dias 14 e 15 respectivamente.

A sessão legislativa será às 18hs, na Creche Arco Íris. Na pauta da sessão já foram protocoladas 3 indicações assinadas pelos 17 vereadores e mais cada vereador terá direito a mais uma indicação.

Na 10ª sessão ordinária legislatura 2023, desta segunda-feira, 10 de abril, foram apresentadas e aprovadas de 20 indicações, ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação; 4 requerimentos, 3 moções de aplausos, 2 projetos de decreto legislativo, 2 projetos de lei de autoria do poder legislativo (1 deles permanece nas comissões), 1 projeto de resolução, enviado para as comissões.

O Maranhão se informa aqui – Vereadores aprovam App para marcação de consultas e exames em Balsas

A sessão legislativa itinerante será realizada, sexta-feira, 14 de abril, às 18hs, na Creche Arco Íris – povoado Batavo. Na pauta da sessão já foram protocoladas 3 indicações assinadas pelos 17 vereadores. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo