DestaquesPolicial

Menor de 17 anos é apreendido por assassinato a golpe de facão em Tasso Fragoso

Nesta terça-feira, dia 30 de março, a Polícia Militar em Tasso Fragoso, recebeu uma denúncia que no bairro Setor Planalto, houve um desentendimento, onde um indivíduo desferiu golpes de facão contra vítima.

A PM deslocou até o endereço onde encontrou a vítima, mas o acusado havia se evadido, a vítima foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. A guarnição realizou diligências e localizou o menor infrator. Que foi apreendido e apresentado a Polícia Judiciária, para devidas providências.

No povoado São Pedro, zona rural de Fortaleza dos Nogueiras, a polícia militar recuperou na manhã desta quinta-feira, (30), uma motocicleta Honda/BIS, cor vermelha, furtada; após uma denúncia via telefone.

De posse da informação foram feitas diligências e a motocicleta foi encontrada abandonada; foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra 8 menores em conflito com a lei

A PM registrou outra ocorrência, no povoado São Pedro, municipio de Fortaleza dos Nogueiras, onde recuperou uma motocicleta Honda/BIS, cor vermelha, que havia sido furtada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo