DestaquesPolicial

Menina de 12 anos desaparecida no Rio de Janeiro é resgatada de cárcere privado no MA

No final da tarde desta terça-feira (14) , a Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil do Rio de Janeiro, conseguiu localizar, uma adolescente, de 12 anos, a qual era mantida em cárcere privado em uma quitinete, localizada na Vila Luizão, em São Luís.

Segundo apurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros( DDPA) do Estado de Rio de Janeiro, a adolescente saiu de sua casa, em Sepetiba, Zona Oeste da capital fluminense, e veio para São Luís após conhecer um homem, de 25 anos, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. O indivíduo teria ido ao Rio de Janeiro buscá-la.

Na capital maranhense, após o cruzamento de dados , uma equipe da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu identificar o local do cárcere e resgatar a menor , que era mantida isolada em uma quitinete trancada.

Ainda no bairro da Vila Luizão, os policiais civis conseguiram prender o indivíduo responsável pelo cárcere.Os crimes cometidos pelo homem serão apurados pelas polícias dos dois estados.

O homem, que é suspeito de manter a adolescente em cárcere privado, foi preso nesta terça-feira (14), e agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o bairro de Vila Luizão, em São Luís. Lá, localizaram a criança vivendo isolada em uma quitinete trancada.

Família aliviada

O pai da criança disse que foi avisado pela polícia pelo Whatsapp. A polícia disse que a menina está bem, mas ainda não deu muitos detalhes sobre o que aconteceu.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: menina de 15 anos resgatada de cárcere privado pela PM, conheceu o agressor na internet

A menor veio para São Luís após conhecer um homem, de 25 anos, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Ele teria ido ao Rio de Janeiro buscá-la. E foi preso nesta terça-feira (14). #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: ASCOM-PCMA e informações do G1/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo