DestaquesPolítica

Dra. Vivianne destaca protagonismo das regiões Sul e Tocantina durante a “Assembleia Itinerante”

A deputada Dra. Vivianne (PDT) destacou o protagonismo das regiões Sul e Tocantina, durante a sessão ordinária da ‘Assembleia Itinerante’, nesta sexta-feira (3), na Câmara de Vereadores de Imperatriz. A parlamentar também falou da importância de aproximar o poder público da população por meio de iniciativas como essa, levando o Parlamento Estadual aos municípios.

Em seu discurso, Dra. Vivianne pontuou que, muitas vezes, as regiões Sul e Tocantina se sentem distantes, apesar da grande importância que têm para o Maranhão.

“São cidades distantes da capital, geograficamente, mas que são muito importantes para o nosso estado. Não vamos esquecer que, embora muito distantes da capital, Imperatriz e Balsas correspondem, respectivamente, pelo segundo e terceiro PIB do nosso estado”, afirmou.

Dra. Vivianne destacou, ainda, que a realização da ‘Assembleia Itinerante’ em Imperatriz ressalta o protagonismo da região, que tem turismo, pecuária, agricultura, entre outras potencialidades econômicas.

“Quanto mais perto nós estivermos do povo, mais conseguiremos saber não só os problemas, mas também as potencialidades daquelas regiões. Quero participar de outras sessões itinerantes, em outros municípios, porque esse estado tem problemas para serem solucionados, mas é uma grande potência econômica”, completou a parlamentar.

O Maranhão se informa aqui – Capacitação online e gratuita para o mercado de trabalho abre 1 mil vagas no Maranhão

Em seu discurso, Dra. Vivianne falou da importância de aproximar o poder público da população levando o Parlamento Estadual aos municípios. Disse que, as vezes, as regiões Sul e Tocantina se sentem distantes, apesar da importância que têm para o Maranhão.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo