DestaquesPolicial

Infrator é preso por furto a comércio e ameaça de morte a proprietário em Feira Nova

Policiais do Destacamento de Polícia Militar em de Feira Nova do Maranhão/MA, lotados no 4° BPM, no final da tarde deste sábado, dia 03/12/2022, realizou a prisão de um homem no povoado Iguara, zona rural daquele município, após o mesmo ter realizado um furto em um comércio e ainda ter ameaçado o proprietário do comércio de morte.

Após receber a denúncia, a guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o endereço, onde localizou o infrator e com ele foi apreendido: 01 Rifle calibre 22, 02 espingardas de fabricação caseira (bate bucha), 01 munição Cal.22, 02 munições deflagrados.22, 05 facões, 01 faca com bainha, 06 canos de espingardas, 01 Artefato de fabricação caseira (armadilha Cal 28), 01 sacola com apetrechos, 01 alicate de pressão, 01 segueta, 01 carteira com documento pessoais, R$ 1.15 em moedas e 02 pacotes de 5 kg de arroz.

O mesmo foi entregue na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas/MA, juntamente com as armas e todos os objetos apreendidas para as providências cabíveis.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui –

Com o infrator foram aprendidas várias armas de fogo e armas brancas, munições, objetos frutos do roubo e dinheiro. Ele foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo