DestaquesPolítica

Governo do Estado e Equatorial Maranhão tratam programa Tarifa Social em LIVE nesta sexta

O Secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, e o presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, realizam amanhã, sexta, às 17h30, no Instagram @equaotorial.ma, uma transmissão ao vivo para apresentar e esclarecer as principais dúvidas da população sobre a Campanha Tarifa Social de Energia.

O programa federal Tarifa Social atende a pessoas de baixa renda inseridas no Cadastro Único com descontos na conta de energia e com a medida provisória 950, de 8 de abril, beneficiários que consomem até 220kw/mês terão 100% de isenção na parcela de consumo de 1º de abril a 30 de junho.

No Maranhão, o governo estadual, através da SEDES, em parceria com a Equatorial Maranhão, Federação dos Municípios (FAMEM) e prefeitura, vem promovendo desde setembro do ano passado, campanhas para aumentar o número de beneficiários do programa no estado e agora, em razão da pandemia de COVID-19, vem intensificando a ação, com novos canais, como site (wwwtarifasocial.sedes.ma.gov.br), central telefônica (0800 098 16 56) e assistente virtual para ajudar os usuários a acessarem o benefício.

O Maranhão se informa aqui – Campanha Tarifa Social de Energia tem site e assistente virtual para consultas e adesões

Live Secretário da SEDES Márcio Honaiser e Augusto Dantas, presidente da Equatorial Maranhão nesta sexta, às 17h30, @equatorial.ma no Instagram. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo