DestaquesPolicial

Balsas: PM prende duas mulheres, recupera moto roubada e apreende arma de fogo

O 4º Batalhão de Polícia Militar, através da guarnição do Esquadrão Águia em Balsas, recebeu uma denúncia que em um posto de gasolina, duas mulheres tentaram negociar uma motocicleta suspeita de roubo, de imediato a guarnição deslocou e iniciou as buscas e localizou a dupla no bairro Potosi.

Realizada a abordagem, foi constatado que o veículo era produto de roubo. As mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, uma Motocicleta Honda CG cor azul apreendida.

Na madrugada desta terça-feira (21) no bairro de Fátima, um homem foi preso por ameaçar de morte uma vítima usando uma pistola 9 MM. Após as ameaças ela havia evadido do local, mas foi localizar pela guarnição de Rádio Patrulha. Na abordagem foi encontrado em sua cintura uma Pistola 9mm, registrada em seu nome, mas sem autorização de porte, além de um carregador e dez munições. No momento em que foi dado voz de prisão ao conduzido que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas juntamente com a arma de fogo apreendida para as devidas providências.

O Maranhão se informa aqui – Meninas de 10 a 14 anos de idade são 67% das vítimas de estupros, diz estudo

As duas mulheres tentavam vender a moto roubada, quando foram presas em flagrante e encaminhadas para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo