DestaquesPolicial

Polícia investiga a morte de um homem a tiros em Alto Bonito, município de Riachão/MA

Na tarde terça-feira, 14 de fevereiro, foi registrado um homicídio no povoado Alto Bonito, município de Riachão e teve como vítima um homem conhecido como Patiê. A vítima caminhava em espaço público quando chegou um veículo, uma Amarock de cor branca e um dos ocupantes do veículo fez vários disparos contra a vítima, que era já um antigo conhecido da polícia, por ameaças e era um indivíduo extremamente violento.

A guarnição de serviço em Riachão, recebeu a denúncia do crime por volta das 17:30 hs e se deslocou para o endereço, onde constataram a vítima ferida a tiros. Foi lavrado o boletim de ocorrência e a polícia busca imagens de câmaras de segurança de Alto Bonito e da rodovia no sentido de identificar o veículo e os autores do crime.

Vale ressaltar que Patiê, em 03 de outubro de 2022, havia se envolvido em ameaças a moradores locais que denunciaram. A ocorrência foi atendida pela guarnição de Rádio Patrulha em Riachão (MA), que informado a respeito de uma ameaça de morte a duas pessoas que denunciaram. Na ocasião Patiê portava um revólver à mostra no bolso e ameaçava a vida das vítimas. Esses atos aconteceram na localidade da Aldeia do Delbão, no município.

Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se para o local. Ao percorrer a estrada vicinal que dá acesso a fazenda das vítimas, o acusado, que pilotava uma moto, passou pela viatura na BR 230. Ali, na altura da ponte do Rio Bico, foi verbalizada várias vezes a ordem de parada, com giroflex e sirene ligados. No entanto, o acusado não obedeceu, tirou a mão da direção do veículo e ameaçou pegar a arma de fogo que estava no bolso da calça. Nesse momento, foi impedido com um disparo que acertou sua panturrilha esquerda, obrigando-o a reduzir sua velocidade e a parar. Foi apreendido na busca pessoal o referido revólver, de cal.38 carregado com cinco munições intactas calibre .38.

O homem foi transferido para o hospital municipal para atendimento médico. Após realização de exames, não constatou fratura. Posteriormente, ainda alterado e desacatando a guarnição, o suspeito foi conduzido para o órgão competente com todo o material apreendido: 01 motocicleta Honda XLR 125 cor preta sem placa, 01 revólver cal.38 Taurus, 05 cartuchos cal. 38 intactos, R$ 724,00 em espécie e 01 facão com bainha.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui

O indivíduo que era conhecido por ser violento e ameaçar moradores, com várias passagens pela delegacia, foi surpreendido por um veículo que se aproximou e um dos ocupantes realizou vários disparos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo