A guarnição de Rádio Patrulha de serviço do Pelotão de Alto Parnaíba/MA, foi acionada no início da manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, para atender uma denúncia, através de uma vítima que um homem de 28 anos teria ido até a sua residência à procura de sua irmã de 23 anos.
E que segundo ela, o acusado violou sua residência e efetuou três disparos de arma de fogo, mesmo com a presença de duas crianças no local, uma de quatro anos de idade e outro de um ano de idade.
Que o agressor passou a noite em um bar ingerindo bebida alcoólica, que teria convidado a irmã da denunciante para sair e como esta recusou, foi agredida com um soco na testa, revidando dando uma garrafada na testa do acusado e correndo para dentro de um mato.
O agressor foi até sua casa que fica próximo do local do ocorrido e pegou uma arma e afetou três disparos na direção do mato, em seguida mais dois disparos na porta dos fundos da casa da vítima, recolheu as cápsulas vazias e dispersou em um terreno baldio ao lado da residência, recarregou a arma e afetou alguns disparos no chão fugindo em seguida.
Diante da denúncia a guarnição saiu em diligências, localizou o acusado que apresentava hematomas na região da face. Que feito buscas no intuito de localizar a arma de fogo, mas sem êxito, a guarnição apreendeu uma motocicleta usada pelo conduzido e alguns pertences pessoais do mesmo e entregou na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, para os devidos procedimentos legais.
O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil prende envolvidos em um homicídio durante briga de facções em Balsas
Ele convidou uma mulher para sair e como ela recusou, ele agrediu com um soco, a vítima revidou com uma garrafada e em seguida ele se armou e fez vários disparos. #OMaranhaoSeInformaAqui