ColunasDestaques

Caminhão desgovernado atinge casa e deixa três feridos em rodovia do Maranhão

Um grave e inusitado acidente foi registrado na manhã deste domingo, 24 de dezembro de 2023, na rodovia BR-316, no município de Santa Luzia do Paruá, distante 107 quilômetros da divisa norte com o estado do Pará.

Com base nas informações colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência, o condutor de um caminhão baú M.BENZ/L 1114, azul, placas do estado fo Pará, teria cochilado ao volante, momento em que o veículo se desgovernou, saiu da pista, quebrou a calçada de uma igreja e colidiu de frente com uma residência. Dois moradores da casa foram atingidos e tiveram ferimentos leves, sendo um homem de 45 anos de idade e uma mulher de 31 anos. O condutor do caminhão, um homem de 38 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital daquele município.

As motos atingidas são: uma HONDA/BIZ 125 ES, vermelha; uma HONDA/POP 110I, vermelha; e uma HONDA/NXR 160 BROS, preta. Os veículos de duas rodas ficaram sob os escombros da casa.

O Maranhão se informa aqui – PM recupera móveis, veículo roubados e apreende drogas e várias armas de fogo em Balsas

O condutor teve lesões graves. Dois moradores da residência também ficaram feridos. Três motocicletas que estavam dentro da casa foram atingidas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo