A Polícia Civil iniciou as investigações para desvendar, o crime de homicídio e tentativa de homicídio que teve como vitimas, Geovane Valadares de Oliveira 26 anos foi assassinado, Herbert da Conceição Lima de 19 anos foi atingido com dois tiros, Emerson Botelho da Silva 19 anos foi atingido com um tiro nas costas que foram internados no Hospital Balsas Urgente.
O crime aconteceu na madrugada de domingo, 5 de fevereiro de 2023, quando as vitimas saiam de uma festa de pré-carnaval de um conhecido Bloco Carnavalesco da cidade, no bairro Cajueiro.
As vítimas foram abordadas por dois homens em uma motocicleta e um deles sacou uma arma de fogo e efetuado vários disparos. Geovane Valadares de Oliveira, que era desportista conhecido na cidade foi atingido com um tiro peito morrendo no local.
Os criminosos tomaram rumo ignorado e a polícia acredita que Geovane foi ferido por engano e que o alvo seria um outro rapaz que também foi baleado, pois trata-se de um indivíduo com passagens pela polícia e o caso típico de execução provavelmente trata-se de um acerto de contas entre criminosos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Balsas está responsável pela investigação e já tem em mãos as imagens de câmeras contendo o crime e vai ser muito útil para identificação dos autores do crime.
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA
O Maranhão se informa aqui – Homem é morto com tiro no peito durante briga de trânsito na saída do show do Wesley Safadão, em São Luís
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Balsas responsável pela investigação, já tem em mãos imagens de câmeras que serão uteis para identificação dos autores do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui