ColunasDestaques

DNIT inicia colocação de bueiros no trecho que foi cortado em razão das chuvas na BR 230   

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), através da empresa responsável pela manutenção da Rodovia Transamazônica – BR 230, já iniciou as obras de construção de um novo bueiro no trecho do km 392 da BR-230, em Balsas, no sul do Maranhão, que cedeu em 22 de dezembro, devido às fortes chuvas registradas na região.

A erosão criou uma enorme cratera que interditou o fluxo de veículos nos dois sentidos da via por alguns dias e causou vários acidentes nos últimos dias. Foram feitos alguns reparos paliativos, devido à falta de bueiros específicos para a construção da nova galeria.

Os operários já estão fazendo assentamento de tubos que serão fileiras com bueiro triplo de 1 m de diâmetro e será obra definitiva no local. A conclusão da obra está prevista para cerca de 15 dias.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Prefeitura de Balsas entrega a população Parque Centenário revitalizado

Foram feitos alguns reparos paliativos, devido à falta de bueiros específicos para a construção da nova galeria no local da erosão que criou uma enorme cratera e causou vários acidentes nos últimos dias. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo