JustiçaMaranhãoPolicial

Mulher suspeita de administrar esquema de tráfico de drogas e participar do tribunal do crime é presa no MA

Nessa quinta, 05 de janeiro uma mulher foi presa em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, suspeita de administrar um esquema de tráfico de drogas no município de Matões do Norte, a 147 km da capital.

De acordo com a polícia, no segundo semestre de 2022, a Polícia Civil de Miranda do Norte levantou vários indícios de que a mulher, em companhia de seu irmão, estaria chefiando uma célula de uma facção criminosa em Matões do Norte.

Em novembro de 2022, ele foi preso durante uma operação policial e a mulher ficou foragida. Até então, ela estava se escondendo no bairro Parque Araçagi, em São José de Ribamar, onde estaria atuando em uma facção criminosa e aplicando supostas punições em pessoas que passavam pelo chamado “tribunal do crime”.

Além do cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, apetrechos para tráfico de drogas e vários frascos do entorpecente conhecido como “loló”. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de São Luís, onde passará por audiência de custódia e, em seguida, será levada para a Unidade Prisional de Pedrinhas.

O Maranhão se informa aqui – Esquadrão Águia prende dupla por tráfico e apreende drogas e dinheiro em Balsas

No segundo semestre de 2022, a Polícia Civil levantou vários indícios de que a mulher, em companhia de um irmão, estaria chefiando uma célula de uma facção criminosa. Ela ficou foragida e agora foi encontrada aplicando punições em um tribunal do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: G1/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo