DestaquesPolítica

Câmara de Vereadores anuncia posse da Mesa Diretora em sessão solene, domingo dia 01

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas realizará uma sessão solene neste domingo (1º), para marcar a posse da Mesa Diretora que exercerá mandato no biênio 2023-2024. O evento acontecerá a partir das 16 horas, no plenário da casa legislativa.

A nova Mesa Diretora, que assumirá os trabalhos a partir de 1º de janeiro, foi eleita no dia 31 de maio de 2022, com o voto de 16, dos 17 vereadores da casa, que votaram e elegeram a chapa “O Avanço não pode Parar” única chapa inscrita e encabeçada pelo vereador, Moisés Coelho e Silva Neto – Presidente; Carmem Eleticia Oliveira Rodrigues – vice-presidente, Jeuvanio Carneiro Sales – 2º vice-presidente, Nelson Ferreira de Oliveira –  1º secretário e Marco Aurélio Martins da Silva – 2º  secretário. A eleição foi antecipada com base nos parágrafos 5º e 6º do Artigo 38ºa e  da Lei Orgânica do Município.

Toda a população de Balsas, autoridades, integrantes do legislativo estão convidados para o ato de assinatura do Termo de Posse da mesa diretora para o biênio 2023-2024.

O Maranhão se informa aqui – Câmara homenageia Polícia Civil de Balsas e aprova requerimentos e projetos de leis

Toda a população de Balsas, autoridades, integrantes do legislativo estão convidados para o ato de assinatura do Termo de Posse da mesa diretora para o biênio 2023-2024. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo