A guarnição da Força Tática foi acionada pela central COPOM no final da tarde de 28 de dezembro, para averiguar uma denuncia de furto que havia acontecido horas anteriores na Rua Manoel Lopes, no centro, que de acordo com as informações da vítima teria saído de casa por um instante e deixou o portão da casa aberto, momento em que uma pessoa estranha adentrou a residência e subtraiu um celular Xiaomi de cor roxa.
O denunciante, verificou em seu monitoramento e identificou uma suspeita. De posse das informações a guarnição saiu em diligências no bairro Cajueiro, localizou a suspeita em uma casa na Rua Contorno, que supostamente funciona um ponto de venda de drogas, e fica em frente a uma lanchonete.
O material furtado não foi encontrado com a suspeita, pois já tinha passado em utro ponto de venda de drogas. De posse das imagens cedidas e informações da vítima, a denunciada foi entregue no Plantão da 11° Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um celular multilaser cor preta e um óculos de sol, encontrados com a mesma.
O Maranhão se informa aqui – Prefeitura de Campestre emite nota de pesar por morte de cantora sertaneja campestrense
A proprietária da casa pegou as imagens das câmeras de monitoramento e enviou à polícia que identificou a autora do delito, localizou e conduziu para a DP. #OMaranhaoSeInformaAqui