ColunasDestaques

Prefeitura de Campestre emite nota de pesar por morte de cantora sertaneja campestrense

A cantora sertaneja Rosy Mel, 29 anos, e o cunhado dela, Adalberto Gomes Macedo, 33, morreram em um acidente após o carro em que eles estavam sair da pista e colidir com uma cerca. O caso ocorreu na zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás, no último domingo de natal (25/12).

Corpo de Bombeiros afirmou que uma das vítimas que dirigia o carro, Adalberto, teria se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido que ele na rodovia.

O acidente ocorreu na GO-306. Segundo o socorro que atendeu o acidente, a cantora morreu ainda no local. Já o motorista do carro, que também levava outras três pessoas, chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Roy Mel foi sepultado nesta terça-feira (27) na cidade de Campestre do Maranhão. A Prefeitura divulgou a seguinte nota: “A Prefeitura de Campestre do Maranhão se solidariza aos familiares e amigos pela partida de Rosivane Santos Silva, de 29 anos. Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de uma cidadã respeitada pela cidade, ficam aqui as condolências  aos familiares e amigos. Descanse em Paz!”

O Maranhão se informa aqui – Prefeitura de Balsas inaugura obras e realiza Campanha Natal Solidário na Batavo

O acidente ocorreu na GO-306. A cantora morreu no local. Já o cunhado dela que conduzia o carro, morreu em uma unidade de saúde. O corpo da cantora sepultado nesta terça-feira (27) na cidade de Campestre do Maranhão.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do G1

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo