A polícia procura um homem suspeito de atirar e matar em um cão da raça pastor alemão na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís. Segundo a polícia, o animal estava na porta de um bar quando foi alvejado com vários tiros. O caso foi registrado na terça-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar (PM), foi realizada uma busca na cidade no intuito de localizar e prender o suspeito do crime, que é proprietário de um estabelecimento, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
As imagens do cão agonizando foram compartilhadas em redes sociais por várias pessoas que pedem justiça.
Na cidade de Açailândia
Um homem foi preso no dia 17 de outubro, após atirar em um cachorro. O animal foi resgatado e levado para uma clínica veterinária em estado grave. O suspeito de atirar no animal que é vizinha dos tutores do bicho, foi preso em flagrante momento após o crime, por porte irregular de munição.
Ele tem licença de colecionador, na casa dele foram encontrados: uma pistola, uma espingarda, um rifle e munições de várias calibres, sendo algumas incompatíveis a porte de arma que possui. O raio-X do animal mostrou vários pedaços de chumbo alojados na cabeça.
O Maranhão se informa aqui – Suspeito de assaltos contra postos de combustíveis é preso pela polícia civil no Maranhão
De acordo com PM, foi realizada uma busca na cidade no intuito de localizar e prender o suspeito do crime. Já na cidade de Açailândia, um homem foi preso em flagrante. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações do Imirante.com