Dois homens apontados pelo crime de violência doméstica foram presos em ações distintas da Polícia Civil no interior do Estado e região metropolitana de São Luís.
Na cidade de São José de Ribamar, um homem descobriu uma medida protetiva de urgência ao enviar mensagens ameaçadoras a ex-companheira. Ela tirou os prints (captura da tela) das conversas que foram anexadas ao processo. O investigado foi localizado e a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele.
As investigações apontaram que investigado conviveu por dois anos com a mulher, que possui um filho de um ano e dois meses e que ela se separou dele a um ano devidas constantes agressões sofridas.
Já na cidade de Arari, um homem ao saber que sua ex-companheira estava registrando uma ocorrência contra ele, perseguiu a vítima até a delegacia, onde manifestou um comportamento ameaçador contra ela, mesmo dentro da delegacia. Ele acabou preso em flagrante, mas foi posto em liberdade após o pagamento da fiança.
O Maranhão se informa aqui – PM prende em Riachão, foragido da justiça de Araguaína com mando de prisão em aberto
A mulher tirou prints das conversas que foram anexadas ao inquérito policial. A justiça determinou a prisão do mesmo pela Polícia Civil que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Imirante.com