DestaquesPolicial

Alto Parnaíba: mulher é presa em flagrante portando cocaína e outras drogas

O Destacamento da Polícia Militar, prendeu em flagrante uma mulher que não teve seu nome divulgado por tráfico de drogas. A ação aconteceu após a polícia receber denúncia que a droga que tinha saído de Balsas estava sendo transportada para a cidade.

Em posse da informação, a PM prontamente iniciou monitoramento quando o veículo chegou na cidade, uma mulher foi até o carro, pagou o frete e pegou a encomenda. A Polícia Militar realizou o acompanhamento tático, a mulher percebendo a aproximação da guarnição tentou se desfazer da encomenda.

Ao fazer abordagem da suspeita e questionar, ela afirmou que o pacote pertencia ao seu ex-marido que pediu que ela fosse buscar. Ao verificar a encomenda a PM encontrou papelotes de cocaína e outras entorpecentes. 

A droga foi apreendida e a mulher foi conduzida para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e em seguida foi encaminhada para a Unidade Prisional. 

.O Maranhão se informa aqui – Motociclista morre em colisão com carreta na BR 230 em São Raimundo das Mangabeiras

A droga foi apreendida e a mulher foi conduzida para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e em seguida foi encaminhada para a Unidade Prisional. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo