DestaquesVídeos

Frentistas ajudam a debelar incêndio em carreta na BR 230, em Balsas

No final da tarde desta quarta-feira, 06 de outubro de 2022, uma carreta estacionada nas margens da BR 230, próximo a um posto de combustível no perímetro urbano de Balsas/MA.

No momento em que o fogo se propagou, populares gravaram um vídeo em que as imagens registradas dão para ver as pessoas se unindo para ajudar a conter as chamas o motorista da carreira foi identificado como Evanildo Pereira da Silva, 53 anos de idade, natural de São Luís.

O motorista que conduzia uma carga de fertilizantes, com destino a uma fazenda na região de Balsas teria estacionado a carreta em frente a um posto de combustível.

Chamas que se iniciaram em uma das rodas do veículo possivelmente travou a lona de freio, aqueceu e começou a pegar fogo, que passou para a lona do caminhão e para a carga de fertilizantes.

Populares procuraram, o Quartel do Corpo de Bombeiros, que foram ao local o motorista tinha usado aparelho extintor para diminuir as labaredas do fogo. A guarnição dos bombeiros iniciou o combate rebelou as chamas, fez rescaldo e entregou a carreta em segurança para o motorista.

Os frentistas do posto de combustível ajudaram no combate às chamas, o que foi fundamental para evitar que a carreta incendiar.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Senado aprova uso de recursos do SUS para custear piso da enfermagem

Chamas se iniciaram em uma das rodas do veículo e possivelmente travou a lona de freio, aqueceu e pegou fogo, que passou para a lona do caminhão e para a carga de fertilizantes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo