AgronegócioDestaquesMaranhãoVídeos

Sebrae inicia encontros do LIDER Cerrado Sul nesta quinta-feira, 10

A proposta do Programa LIDER Cerrado Sul Maranhense, idealizado e executado pelo Sebrae, é mobilizar e qualificar lideranças para o planejamento e monitoramento do desenvolvimento territorial, congregando poder público, iniciativa privada, terceiro setor e comunidade. No Cerrado Sul, o programa envolve lideranças de dez municípios e o primeiro encontro já acontece nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, a partir das 08h, no auditório do Hotel Premier, em Balsas.

O LIDER é uma ação do Sebrae Nacional que trabalha uma metodologia de mobilização, qualificação e integração de lideranças, para a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios e trabalha as três dimensões da competitividade – a sistêmica (gestores públicos e prefeitos), a empresarial (empresários locais e suas entidades representativas de classe) e a estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada).

No território Cerrado Sul, o LIDER vai envolver lideranças de 10 municípios: Balsas, Riachão, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Loreto, Tasso Fragoso, Alto Parnaiba e Sambaiba.

O Maranhão se informa aqui – Operação Resguardo: combate à violência contra a mulher resulta na prisão de 172 pessoas no MA

(Foto: Divulgação/SEBRAE)
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo