DestaquesPolicial

Integrante de facção é assassinado com 5 tiros em saída de festa em Balsas

Um homem identificado por Yan Silva Vieira, 19 e uma mulher que o acompanhava, identificada por Dávila Santos Moreira de 22 anos estava em uma festa à noite de sábado (03), quando saíram do evento foram em direção ao estacionamento se depararam com um indivíduo que sacou de uma arma fez diversos disparos contra o casal.

De acordo com a PM Yan Silva, era integrante de uma facção criminosa e tinha várias passagens pelo sistema prisional. Ele foi atingido com cinco tiros e sua acompanhante foi atingida com um tiro no pescoço. Ela foi socorrida encaminhada para o Hospital Balsas Urgente.

A polícia fez rondas no local do crime encontrou uma motocicleta abandonada, com um coldre de arma de fogo. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado pelo criminoso para chegar ao local e praticar o homicídio e tentativa de homicídio os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoas de Balsas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – PM prende dois suspeitos de roubo, apreende arma de fogo veículos e drogas em Balsas

O homem foi atingido com cinco tiros e sua acompanhante foi atingida com um tiro no pescoço. Ela foi socorrida encaminhada para o Hospital Balsas Urgente. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo