ColunasDestaques

4°BPM comemora queda de 46% dos crimes letais no período de janeiro a julho de 2022

O 4°Batalhão de Polícia Militar de Balsas realizou na manhã de sexta-feira, dia 05 de agosto formatura militar, com o objetivo de apresentar a tropa a produtividade do 1°semestre e início do 2° de 2022 e comparativo a 2021 com redução de 46% dos Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI em Balsas.

Foi ministrada uma palestra ministrada pelo diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Balsas, Lucas Daniel, que tratou da implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento na Cidade de Balsas, e seus benefícios para a segurança pública.

Na oportunidade foram entregues elogios aos policiais destaque do último mês de julho de acordo com a pontuação de produtividade, reconhecimento aos policiais por atendimento a ocorrência de ordem pública, onde foi dado apoio necessário e plausível, e ainda reconhecimento aos policiais que participaram das diligências para prisão de acusado de homicídio na cidade de Riachão, onde tivemos operação conjunta  com as Polícias Cívil e PRF.

A formatura aconteceu no Auditório do 4°BPM, com momento religiosos aos presentes: o Comandante de Área CPA-I/6 Ten Cel Joelson Sandes Sipaúba, Subcomandante do 4°BPM Maj Jean Levi Mota Cavalcante, respondendo pelo comando, Capelão Ten Aires e Pastor Fernando Henrique C de Jesus com apoio a palavra religiosa, comandantes da 1° e 3°cia, Sgto. Mendes representando os demais destacamentos pertencentes a 2°Cia, tropa e convidados.

No ato, foi destacado ainda a postura plausível dos policiais diante das últimas  ocorrências de grande vulto, finalizando com exposição de coordenadas para o decorrer do ano 2022.

O Maranhão se informa aqui – Funcionamento do Sistema de Vídeomonitoramente de Balsas é apresentado ao 4º BPM

Na oportunidade foram entregues elogios aos policiais destaque em produtividade último mês de julho em reconhecimento por atendimento a ocorrência de ordem pública. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo