DestaquesPolicial

PM prende dupla com arma de fogo e evita assassinato em São Raimundo das Mangabeiras/MA

A equipe Esquadrão Águia, ao fazer rondas pelo centro da cidade em São Raimundo das Mangabeiras, na noite de 20 de julho, quando visualizou dois homens em uma motocicleta, que ao perceber a guarnição tentou empreender fuga.

Feito um acompanhamento e ao fazer uma abordagem na dupla que trafegava na motocicleta foi encontrado na cintura do Sr. Geocarlos Coelho da Silva um revólver calibre 38 devidamente municiado e mais 06 (seis) cartuchos calibre 38 no bolso da sua calça.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ele e seu comparsa, que ao serem questionados de onde os mesmos seriam, eles afirmaram serem de Balsas e que teriam ido a São Raimundo das Mangabeiras para executar um desafeto conhecido pela alcunha de Marquim.

Com os criminosos foram apreendidos: 01 Revólver Calibre 38 numeração suprimida, 12 Cartuchos calibre 38, 02 aparelhos celulares, R$ 330,00, dinheiro em espécie, 01 porção de substâncias aparentando ser maconha, 01 porta células contendo um cartão no banco, 01 moto Honda CG Start 160, cor vermelha, 01 chaveiro com duas Chaves e uma tesoura

A arma de fogo apreendida e todo o material foi apresentado na 11° Delegacia de Polícia Cível de Balsas juntamente com os conduzidos.

Total de armas de fogo apreendidas em 2022 pelo 4°BPM foram104.

O Maranhão se informa aqui – 4º BPM realiza etapa de blitz de fiscalização de trânsito em Balsas/MA

Os dois homens presos disseram a polícia que moravam em Balsas e tinham ido a São Raimundo das Mangabeiras para acertar contas e matar um desafeto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo