DestaquesPolicial

Balsas: PM recupera caminhão roubado, resgata refém e prende dois assaltantes

Nesta terça-feira, 28de junho, por volta das 18:30hs, A Polícia Militar, através da Equipe Esquadrão Águia recebeu uma denúncia via ligação da zona rural, informando que dois indivíduos abordaram um caminhoneiro, os dois armados e encapuzados entraram na cabine e seguiram na estrada sentido Balsas, foi repassado ainda o modelo do caminhão um Scania cor azul facilitando assim a identificação dos envolvidos.

A equipe do Esquadrão Águia seguiu para o local, percorrendo 04 km na BR-324, (Estrada do Ribeiro Gonçalves), se deparando com o caminhão, que foi interceptado e realizado abordagem a dois indivíduos, e resgatando a vítima de trás da cabine.

Os infratores confessaram o roubo a mando de um sujeito que que reside no bairro CDI e que iriam levar o veículo para um galpão no bairro São Félix em Balsas e que durante o assalto os indivíduos efetuaram dois disparos para obrigar o motorista parar o caminhão. Com os suspeitos foi apreendido uma arma de fogo PT 585.380 n° KHD04469 com três munições, entregues na Delegacia Regional de Balsas com os conduzidos.

O Maranhão se informa aqui – PRF apreende smartphones importados e objetos de passageiro de ônibus na BR 230 em Balsas

Os criminosos presos em flagrante confessaram autoria do crime e o nome do mandante. O motorista que foi feito de refém, foi libertado pelo Esquadrão Águia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo