Após cerca de 48 horas do desaparecimento, uma equipe do corpo de bombeiros de Balsas, encontrou nesta terça-feira, 17 de maio, o corpo do jovem identificado por Jhonatan. A polícia já sabe que houve um acidente e resta estabelecer a responsabilidade.
O condutor da moto aquática, identificado como Wellington Lavezzo, suspeito de ter atropelado o garoto no rio apresentou-se na décima 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, e deu depoimento em inquérito policial aberto para investigar o caso.
Com o corpo tendo sido encontrado será encaminhado as perícias para estabelecer se houve o impacto e o resultado da perícia será fundamental para se estabelecer a causa da morte.
Em Balsas está em vigência uma lei municipal que desde o ano de 2017 proíbe de motos aquáticas no perímetro urbano do Rio Balsas no período do verão Balsas nos finais de semanas e feriados. Uma lei federal proíbe a navegação e uso de moto aquática (Jet Ski) ou outras embarcações náuticas esportivas nas praias de todo litoral do Brasil nos rios nos lagos e lagoas onde tenha afluxo ou concentração de banhistas.
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA
O Maranhão se informa aqui – Polícia deflagra mais uma fase da Operação Deméter de combate roubo e falsificação de agrotóxicos em Balsas
O corpo será encaminhado as perícias, para estabelecer se houve o impacto e o resultado da perícia será fundamental para se estabelecer a causa da morte. Um inquérito policial foi aberto. #OMaranhaoSeInformaAqui