DestaquesPolicial

Preso em flagrante o ex-vereador que embriagado atropelou e matou ex-colega de legislativo

O ex-vereador identificado por Emílio Matos, foi preso em flagrante após acidente trágico que tirou a vida do também ex-vereador Manoel das Graças de Oliveira Ximenes, na manhã deste sábado, 23 de março, no município de Codó, a 308 km de São Luís.

O acidente aconteceu por volta das 5h40, na Rua Pernambuco, no bairro São Francisco e o ex-vereador dirigia em estado de embriaguez e em alta velocidade. Ximenes e outro homem estavam próximos ao veículo da vítima, quando ambos foram surpreendidos pelo automóvel desgovernado dirigido por Emílio Matos que perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio o ex-parlamentar Manoel Ximenes, que foi arrastado e prensado contra a traseira do seu próprio carro. O outro homem escapou ileso.

Manoel das Graças Ximenes foi vereador de Codó entre 1989 e 1992, além de ter ocupado a chefia do setor de iluminação pública durante o mandato do ex-prefeito Zito Rolim.

O ex-vereador era conhecido por sua rotina diligente, acordando cedo todos os dias para trabalhar na entrega de carne de porco em vários frigoríficos da cidade. Já Emilio Matos foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.

O Maranhão se informa aqui – Motociclista morre em colisão com carreta na BR 230 em São Raimundo das Mangabeiras

O ex-vereador dirigia em estado de embriaguez e em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio a vítima, que foi arrastado e prensado contra a traseira do seu próprio carro.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo