DestaquesPolicial

PF tem imagens dos bandidos que explodiram caixa eletrônico da Caixa Econômica em Balsas

Imagens de Câmeras de Segurança recuperadas pela polícia mostram a entrada dos dois criminosos na agência da Caixa Econômica Federal em Balsas. Os dois homens chegaram em uma motocicleta por volta das 2:40 da madrugada, entraram na agência e explodiram um caixa eletrônico e levaram um valor em dinheiro ainda não revelado pela Caixa Econômica.

A Delegacia da Polícia Federal de Imperatriz é a responsável pelas investigações que se iniciaram para descobrir os autores do crime. As obras de recuperação do prédio da agência já começaram e a agência está completamente interditada com uma previsão de no mínimo 15 dias para reabrir.

Os correntistas e clientes do banco podem usar aplicativo, recorrer as casas lotéricas ou ainda procurar uma das agências mais próximas que ficam nas cidades de Estreito ou São João dos Patos.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Operação Deméter prende em Balsas membros de quadrilha e apreende agrotóxicos avaliados em R$ 3 milhões

As obras de recuperação do prédio da agência já começaram e a agência está completamente interditada com uma previsão de no mínimo 15 dias para reabrir. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo