DestaquesManchete

Feirinha cultural e artesanal na Praça da Matriz atrai centenas de pessoas em Balsas

A praça da Igreja Matriz é um dos pontos mais atrativos da cidade de Balsas, ideal para passeios, caminhadas, realização de atividades físicas e diversão para toda a família. Aliado a isso, tivemos nesta quinta-feira (21) o retorno da feirinha cultural.

Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a feirinha cultural e artesanal acontece todas às quintas-feiras com início às 18h, disponibilizando para a sociedade artesanatos, artefatos, pinturas; o melhor da gastronomia local com comidas típicas,  além de apresentações de artistas locais com shows de música ao vivo.

Após um período sem atrações musicais ao vivo a secretaria municipal de cultura retornou com as atividades no local contratando os artistas de Balsas para se apresentar na praça e assim ser mais um dos atrativos na tradicional feirinha.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Conflito de terras no assentamento Gado Bravinho é tratado em reunião no Incra

A feirinha acontece às quintas-feiras, a partir das 18h, disponibilizando, o melhor da gastronomia local com comidas típicas, artesanatos, além de apresentações de artistas locais com shows de música ao vivo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo