JustiçaPolicial

Morte do motorista em Balsas: outros familiares da ex-mulher suspeitos de participar do crime podem ser presos

A Polícia Civil já cumpriu os mandados de prisão contra os irmãos João Leite Machado Júnior, 25 anos de idade, e Janete De Abreu Machado, de 28 anos de idade, pelo envolvimento no homicídio que vitimou Rogério Martins Nunes, morto na noite de 30 de março, por disparos de arma de fogo, no bairro São Félix, em Balsas/MA.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, concluíram que o crime foi planejado e executado por familiares de Janete De Abreu Machado, ex-companheira da vítima, com quem tem uma filha de cinco anos de idade.

A polícia deflagrou a “Operação Grande Família”, quando fez buscas e apreensões em quatro endereços relacionados aos investigados, onde foram apreendidos celulares e documentos e conseguiu descobrir mais detalhes, elementos suficientes para decretação de outras prisões.

Um veículo usado no crime já foi identificado e pertencente a irmã da principal suspeita. A Polícia Civil descobriu a participação de vários membros da família.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Ex-mulher e um parente dela são presos suspeitos de matar a tiros um motorista em Balsas

Durante a “Operação Grande Família”, a polícia fez buscas e apreensões em 4 endereços relacionados aos investigados e a apreensão de aparelhos celulares revelou o envolvimento de várias pessoas da família. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo