DestaquesPolicial

Advogado é preso por estupro após ter relações sexuais e prometer casar-se com menor

Na cidade de João Lisboa, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na tarde da quarta-feira(30), ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa.

Segundo o delegado James Ferreira, para manter relações sexuais com a adolescente, o suspeito prometeu casar-se com ela, embora já fosse casado. As relações aconteciam desde o ano passado, tendo os pais descoberto tudo e denunciado junto à delegacia.

O investigado, que é advogado , também teve sua residência alvo de um mandado de busca e apreensão. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo presidente da OAB subseção de Imperatriz .

Os mandados são fruto de uma representação postulada pela autoridade policial titular e devidamente deferida pelo Juízo da 1ª Vara.Após das formalidades, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

O Maranhão se informa aqui – PM age rápido e recupera moto de entregador de medicamentos roubada em Balsas

A Polícia Civil deu cumprimento nesta quarta-feira(30), ao mandado de prisão temporária em desfavor de um advogado por pratica de estupro de uma adolescente de 13 anos de idade. As relações aconteciam desde 2021, tendo os pais descoberto tudo e denunciado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: ASCOM-PCMA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo