ColunasDestaques

Unibalsas realiza colação de graus de 131 formandos de 8 cursos

A Faculdade de Balsas – Unibalsas realizou nas noites de terça-feira (15), no espaço Sakura Eventos, solenidade de colação de grau, para as turmas, de: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária e Sistemas de Informação. Já na quarta-feira (16) foi a vez da colação da 11ª turma de Direito da Unibalsas.

131 formandos colaram graus nas solenidades que foram presididas pelo diretor geral da Faculdade de Balsas, Renan Honaiser.

Um dos momentos marcantes aconteceram durante a Láurea Acadêmica Máxima, uma homenagem concedida aos acadêmicos participantes da cerimônia de colação de grau que tiveram rendimento escolar de destaque, alcançando as melhores notas dentre todos os alunos dos seus respectivos cursos.

Os formandos com melhor desempenho em seus respectivos cursos foram premiados com bolsas em pós-graduações da instituição

A Faculdade de Balsas – Unibalsas é a MELHOR Instituição de Ensino Superior do Maranhão, conforme ranking nacional do Ministério da Educação (MEC)

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas assina convênio para estágio de alunos de Comunicação e Publicidade na Mirante

Formandos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Publicitária, Sistemas de Informação e Direito com melhor desempenho em seus cursos foram premiados com bolsas em pós-graduações da instituição. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo