ColunasDestaques

Unibalsas assina convênio para estágio de alunos de Comunicação e Publicidade na Mirante

Estudantes do curso de Comunicação e Publicidade da Unibalsas, agora poderão realizar estágios em empresas do Grupo Mirante de Comunicação, que assinou convênio que pode dar oportunidade de aprendizagem e trabalho para esses futuros profissionais.

O convênio vai permitir que a estrutura dos departamentos comerciais, programação e jornalismo seja usado para estágio dos estudantes.

O curso de Comunicação e Publicidade da Unibalsas conta com estúdio de rádio e TV e a instituição tem investido em projetos de inovações tecnológicas para acompanhar o crescimento de novas mídias. Essa vocação abriu caminho para o convênio entre a Unibalsas e o Grupo Mirante de Comunicação.

Também os alunos dos cursos das áreas de comunicação, administração e gestão de negócios, ganham mais uma opção de estágio e capacitação para o mercado de trabalho.

O convênio foi assinado pelo diretor geral da Unibalsa, Renan Honaiser e o diretor do Grupo Mirante para o interior, Alan Neto.

“A Unibalsas sempre teve vários parceiros e o Grupo Mirante sempre foi um parceiro presente e agora por meio desse termo de estágio, estamos formalizando para os nossos alunos uma educação melhor, onde eles poderão ter oportunidade de aprender no mercado de trabalho no Grupo Mirante que é um gigante na comunicação no estado do Maranhão. Por sua vez os estagiários irão contribuir com essa nova mentalidade de inovação”, disse Renan Honaiser.

“Em primeiro lugar o Grupo Mirante vem de algum tempo buscando inovar com pessoas e essa turma jovem que está na faculdade; as mudanças das tecnologias e aprendizagem tem uma velocidade impressionante e nada mais justo do que a agente está juntos, abrir as portas, isso pra nós será também um aprendizado e vamos abrir também proporcionar a vivência que temos no nosso negócio para os estudantes que estão com sede de entrar no mercado de trabalho e essa parceria com a Unibalsas, uma referência no Maranhão, uma estrutura invejável vem para que possamos qualificar essa equipe com a nossa turma e quem sabe no futuro aproveitar muitos deles nos nossos quadros”, disse Alan Neto.

A Faculdade de Balsas – Unibalsas recebeu em 2021, o conceito máximo no MEC e única instituição de Ensino Superior do Maranhão a obter o maior Índice Geral de Cursos (IGC), nota máxima do MEC. O ranking Brasil mostra a Unibalsas na 22ª colocação. A PRIMEIRA entre faculdades e centros universitários do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A Unibalsas é a maior faculdade particular do sul do Maranhão e oferece mais de 15 cursos de graduação e pós graduações e mestrado e tem uma das maiores estruturas físicas do estado.

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas promove XII ENAPIC, encontro anual de pesquisas e iniciação cientifica 

Os alunos dos cursos das áreas de comunicação, administração e gestão de negócios, ganham mais uma opção de estágio e capacitação para o mercado de trabalho. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo