Uma mulher de 57 anos de idade, que vive nas condições de andarilha, foi presa pela Polícia Civil do Maranhão, nessa segunda-feira (7), por ser investigada e suspeita do crime de homicídio de um caso ocorrido no ano de 2020 .
O delegado Jader Alves informou que a prisão preventiva, expedida pela 1° Vara Criminal de São José de Ribamar, ocorreu no Bairro Jardim Tropical, no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Segundo o delegado, a mulher em seu depoimento não soube recordar o motivo pelo qual a mesma tinha sido presa , porém citou outros possíveis crimes que devem ser apurados pela Delegacia Especial da cidade balneária.
Após ser submetida aos procedimentos de praxe na delegacia, a mulher foi encaminhada ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde deve ficar presa sob responsabilidade do judiciário. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.
O Maranhão se informa aqui – Homem é preso após cortar outro por ciúmes em bar de Alto Parnaíba
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (07) por ser investigada e suspeita do crime de homicídio de um caso ocorrido no ano de 2020. #OMaranhaoSeInformaAqui