DestaquesPolicial

4° BPM reúne oficiais e praças para planejar diretriz operacional em Balsas e região

O 4° Batalhão de Polícia Militar de Balsas, seguindo planejamento, realizou na manhã de hoje (02/12), no auditório do Fórum, formatura geral com os Oficiais, comandantes de Cia, Pelotão e destacamentos, praças da sede, também esteve presente o Ten Cel Gilberto Brito, comandante do CPAI-6.

A formatura teve também como mister manter o pensamento sistêmico da tropa com as Diretrizes Operacionais do Comando do 4° BPM. A solenidade iniciou com canto do Hino Nacional e palavras religiosas, proferidas pelo Sgt Teixeira, contou também com a presença do Pastor Fernando que trouxe uma mensagem de Deus a tropa.

Na ocasião todos os Chefes de Seções e Cmts de Cia, Pelotões e Destacamentos, Comandantes de forças especializadas explanaram sua atribuição e competência.

Com objetivo de diminuir os delitos e crimes nesse período de final de ano, como o combate à furtos e roubos. Atividade de prevenção deve se sobressair as ocorrências registradas pela polícia. Na ocasião foi servido um coffee-break aos polícias presentes.

O Maranhão se informa aqui – Patrulha Maria da Penha participa de ação pela eliminação da violência contra a mulher

Na ocasião todos os Chefes de Seções e Cmts de Cia, Pelotões e Destacamentos, Comandantes de forças especializadas explanaram sua atribuição e competência. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo