Na tarde de sábado, dia 27, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão de Alan Rudiney Santos Cardoso, de 32 anos de idade, apontado como autor de estupro e extorsão praticado na noite anterior contra uma garota de programa, numa pousada da cidade.
O criminoso entrou em contato com a vítima através de um site de encontros e ficou combinado de se encontrarem numa pousada, onde, assim que chegou para atender o suposto cliente, a moça foi rendida por ele que, usando uma faca, a obrigou a realizar uma transferência via PIX para uma conta da sua titularidade. O criminoso ainda estuprou a moça antes de fugir do local pulando o muro.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as apurações, tendo conseguido identificar o criminoso. A Polícia também descobriu que esse mesmo indivíduo estava mantendo contato através do mesmo site com outra garota de programa, provavelmente para praticar o mesmo crime.
Todas as informações coletadas nas investigações foram repassadas ao serviço velado da Polícia Militar, que armou campana e conseguiu realizar a prisão do criminoso no local marcado para o encontro com a potencial segunda vítima.
Conduzido para a Delegacia Regional, o criminoso foi autuado pelos crimes de estupro de extorsão, após o que foi encaminhado para a UPR de Balsas. A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia da Mulher.
O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescentes infratores em Balsas
O suspeito entra em contato com a vítima através de um site de encontros e combina o encontro, quando a vitima chega ele rende e obriga a fazer transferências via PIX, em seguida estupra a vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui