ColunasDestaques

Veículo da prefeitura de Campos Lindos (TO) bate em caminhão e deixa 6 mortos

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde do município de Campos Lindos (TO) e um caminhão guincho deixou vários mortos.

A tragédia aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (24/02) no trecho de rodovia estadual TO-130 entre a cidade de Barra do Ouro e o Distrito Morro Grande.

Segundo informações preliminares repassadas pelo Batalhão Rodoviário, seis pessoas estavam no carro da Saúde e todas foram a óbito, incluindo uma bebê que estava no banco traseiro com duas mulheres. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. As vítimas estavam sendo levadas para tratamento de saúde em Araguaína. Populares relataram que um dos motoristas tentou desviar de um buraco no meio da pista e acabou provocando a colisão frontal. A neblina pode ter contribuído para o acidente. As imagens mostram que realmente existe um enorme buraco no local.

O motorista do caminhão estava transtornado e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Araguaína para prestar depoimento.

O Maranhão se informa aqui – Operação 217: Polícia Civil prende acusado de tentativa de feminicídio em Riachão

Um buraco na pista foi a causa colisão frontal entre carro da prefeitura de um caminhão que matou 5 adultos e um bebê. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo