A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas (11 DRPC), prendeu em flagrante delito nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022, o nacional A. L. A. O. de 44 anos de idade, pela prática do crime tipificado no Art 213 do Código Penal (ESTUPRO).
Segundo a vítima, a adolescente de apenas 14 anos de idade, o líder espiritual atende em um salão de rezas, onde a vítima foi com a mãe para fazer um trabalho espiritual, tendo então o autuado cometido o crime, dizendo ter uma entidade denominada “Zé Pilintra”, enquanto atendia a vítima sozinho. Após a denúncia contra o autuado, novas vítimas registraram denúncia contra ele.
Após as comunicações necessárias, o indiciado foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O Maranhão se informa aqui – Membro de facção, acusado de homicídio e foragido de Balsas é preso em Floriano/PI
O Pai de Santo disse à polícia que estava incorporada nele uma entidade denominada “Zé Pilintra”, enquanto atendia e que não foi ele que cometeu o crime. Após a denúncia contra o autuado, novas vítimas registraram denúncia contra ele. #OMaranhaoSeInformaAqui