A Câmara Municipal de Balsas realizou a devolução do duodécimo ao município; verba é referente a um saldo do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano.
A economia do legislativo foi na ordem de R$ 400 mil e a devolução se deu sob a condição que os recursos sejam destinados pelo executivo para a compra de uma Ambulância UTI Móvel que estará disponivel para a Secretaria Municipal de Saúde.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho (PDT), em nome de todos os vereadores, manifestou todo esforço da casa e sua alegria em contribuir com mais esta conquista e reforçou o compromisso do legislativo com a população.
“A Câmara Municipal de Balsas economizou dos recursos próprios em 2021, R$ 400 mil e em comum acordo decidimos destinar esse dinheiro para a compra de uma ambulância equipada com UTI móvel. Em nome de todos os vereadores, manifesto nossa alegria em contribuir com mais esta conquista e reforço o compromisso do legislativo com a população”, Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas.
Uma comitiva de vereadores, lideradas pelo presidente da Câmara, foi a Prefeitura Municipal de Balsas comunicar ao prefeito Dr. Erik Silva da decisão.
O Maranhão se informa aqui – Desoneração da folha salarial gerará 970 mil empregos no Brasil, diz órgão
O recurso é referente a economia no valor do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano. #OMaranhaoSeInformaAqui