DestaquesPolicial

Operação Cerco Total: armas de fogo, munições e moto são apreendidas em Balsas

Em continuidade a Operação Cerco Total na cidade de Balsas, a rádio patrulha, realizando abordagem no último dia 07 de dezembro, na Av. Maravilha, bairro CDI, durante buscar veicular localizou e apreendeu uma Pistola Taurus cal. 380 com um carregador e 09 munições intactas.

A guarnição Força Tática em patrulhamento pela Av. Castelo branco, bairro São Félix, abordou dois indivíduos em uma motocicleta, onde encontrou e apreendeu um revólver calibre 32 com 2 munições, 1 bicicleta e 1 celular.

No bairro Residencial Veneza, uma equipe da Rádio Patrulha, realizando rondas pela MA 140, abordou um condutor em uma motocicleta 150 Sport, após consulta no sistema, foi constatado que o veículo era produto de furto.

Os 3 infratores das ocorrências, todos com passagem pelo sistema prisional foram encaminhados à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil e entregue juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante delito.

O Maranhão se informa aqui – 4º BPM intensifica patrulhamento nas operações de fim de ano no sul do Maranhão

03 criminosos com passagem pelo sistema prisional foram presos em flagrante durante a operação realizada em bairros de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo