A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia municipal de Loreto/MA, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 20/10/2021, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de LELCIMAR MACEDO DA SILVA, vulgo “NAPU”, acusado de matar a facadas a companheira MARIA FÉLIX MACEDO DO NASCIMENTO no povoado Angical, zona rural de São Félix de Balsas, na madrugada de 14/09/2021.
NAPU encontrava-se foragido desde a data do crime, e após ampla divulgação de seu mandado de prisão entre os agentes estatais, mídias sociais e imprensa, o acusado optou por se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Loreto acompanhado de advogados, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Ressocialização de Balsas, onde permanece à disposição da Justiça.
Em relação à investigação do crime de femicídio, NAPU exerceu o direito constitucional de permanecer em silêncio e se manifestar somente em juízo.
O Maranhão se informa aqui – Projeto Município Amigo da Justiça será apresentado em Balsas nesta quarta (20)
O homem conhecido por, NAPU é acusado pelo crime de feminicídio, no povoado Angical, zona rural de São Félix de Balsas, na madrugada de 14/09/2021. Ele encontrava-se foragido desde a data do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui